quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PAW Server para #Android - Crie um servidor web no seu Android

A nova geração de telefones móveis como o Google Android ou o iPhone da Apple é tão poderosa que eles podem ser usados para lidar com tarefas mais complexas do que os telefones celulares anteriores.
A quantidade de energia de processamento e memória lhes permite fazer coisas antes feito por computadores desktop, como o funcionamento de servidores e serviços.
PAW é muito mais do que um simples web proxy. Devido a ela subjacentes Brasil Web Application Framework da Sun Microsystems, que pode ser usado como um servidor de aplicativos web.
Originalmente, o Brasil foi projetado para pequenos dispositivos que executam serviços web.
PAW, além facilita a configuração e uma interface de gerenciamento que faz a configuração do servidor de uma tarefa fácil.
A parte de servidor da FAD foi portado para a plataforma Android e ampliado em respeito, que pode executar aplicações web dinâmicas escrito em Java.

Ele é gratuito e pode ser instalado diretamente através do Android Marketing, rodando sem precisar de acesso de root.
Ele permite ler e enviar mensagens SMS e e-mails, editar a agenda de contatos, transferir arquivos diretamente através da rede, fazer gravações de áudio, ajustar as configurações do telefone, monitorar os recursos do sistema e assim por diante.

 

O Aplicativo é fee. Para download e mais detalhes, acesse o site oficial:
http://www.fun2code.de/download.html#pawserverandroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.