domingo, 31 de outubro de 2010

#Android é tudo, mas qual Sony Ericsson escolher? Xperia X10, X10 mini ou X10 mini-pro?

 

imageCom o Android™, você não fica refém de apenas um tipo de aparelho. Precisa de um smartphone com uma tela gigante? O Android™ tem… Precisa de um aparelho pequenino, mas cheio de recursos? O Android™ tem também…

A Sony Ericsson, por exemplo, conta com três opções de smartphones Android™ para atender às suas necessidades. Você é livre para escolher aquele que melhor atenda ao seu estilo e às suas necessidades. Quer ver?

O Xperia™ X10 é ideal para quem não abre mão de ficar por dentro de tudo o que acontece em tempo real. O aparelho oferece acesso à internet, ao e-mail e às redes sociais. Você tem à disposição uma central completa de entretenimento, com fotos, vídeos e suas músicas, além de câmera fotográfica e de vídeo.

O Xperia™ X10 mini é o menor smartphone Android™ do mercado e facilita a vida de quem precisa de um aparelho ágil e discreto. Você pode curtir suas músicas, fotografar, fazer vídeos, ficar por dentro das novidades das redes sociais e ainda trocar a cor do aparelho com as capas extras oferecidas no kit do aparelho.

Já o Xperia™ X10 mini pro é para quem quer um aparelho cheio de estilo, mas não abre mão do teclado QWERTY. Com ele, você navega na internet, checa seus e-mails, tira fotos, faz vídeos e também pode trocar a cor do aparelho com as capas extras oferecidas no kit do aparelho.

 

Mais informações, clique no nome do aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.