sexta-feira, 8 de outubro de 2010

LG Optimus GT540: um novo #Android está chegando

Chegou a hora de aposentar seu celular antigo e sem recursos e entrar no mundo dos smartphones. O LG Optimus (GT540) está vindo para aumentar a família Android da LG no Brasil. É o celular ideal para pessoas que querem mergulhar na experiência de um smartphone, mas têm sido relutantes em fazê-lo devido a possíveis dificuldades  no uso.

Os ‘marinheiros de primeira viagem’ irão se dar muito bem com o sistema operacional Android, que permite sincronização com todos os serviços móveis da Google e acesso direto às redes sociais, tudo isso unido em um ambiente multimídia simples e fácil de usar.

O LG Optimus tem display de 3” totalmente sensível ao toque com tela inicial personalizável, leitor de multimídia que permite assistir vídeos em DivX e Xvid,  bateria de 1500 mAh e memória expansível até 32 GB com micros (vem com cartão de 2 GB). Quanto à conectividade, o pacote é completo:  Bluetooth 2.0, Wi-Fi, A-GPS com software gratuito de navegação por voz, bússola digital e 3G HSDPA 7.2 Mpbs.

Como já é característico dos celulares da LG, o GT540 é altamente personalizável, incluindo dezenas de widgets para ver notícias, previsão do tempo, entre outros milhares de aplicativos que podem ser baixados gratuitamente no Android Market.

Enquanto estive na IFA 2010, tive a oportunidade de brincar por alguns minutos com ele. A experiência multimídia do LG Optimus também é bem interessante. Você pode navegar pelas fotos, músicas e vídeos com o shake control. A câmera de 3 megapixels com captura de vídeo e zoom de 4x, vem com reconhecimento de face, detector de sorrisos e piscadas, ajuste do branco, temporizador e com a possibilidade de fazer upload de suas fotos diretamente para seus sites favoritos.

O LG Optimus já está chegando no mercado brasileiro. Portanto, fiquem ligados!

 

image


 PARTICIPE NA COMUNIDADE OFICIAL NO ORKUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.