domingo, 19 de dezembro de 2010

Android 2.3 do Google Nexus S portado para o Samsung Galaxy S

image

O Android 2.3 acaba de ser disponibilizada para todos os interessados. Enquanto isso, a ROM do Google Nexus S foi portado para o I9000 Samsung Galaxy S.
O Android 2.3 chegou à umas semanas atrás, e como a tradição vai, logo depois que o Google liberou o código fonte do Android 2.3 permetiu que os fabricantes de dispositivos para iniciem o trabalho sobre a instalação/atualização em smartphones e equipamentos existentes. Todos os adeptos interessados em fazer e modificar ROMs são agora convidados a saborear o Android 2.3 também. Assim, as primeiras ROMs costumizadas do  Android 2.3 deve aparecer em breve.

E há mais boas notícias sobre o o Android 2.3: ele tem feito para a Samsung I9000 Galaxy S. Claro que é muito cedo para pensar em uma atualização oficial, este é apenas uma ROM não-oficial da Nexus S. Veja o vídeo:

Galaxy S rodando ROM do Nexus S

O Samsung Galaxy S parece ter gostado de ter o 2.3 do Android a bordo. É ágil, transições e animações são fluidas. Bem, nesta fase inicial de muitas coisas não funcionam (por exemplo, atualmente não há nenhuma rede), mas as correções estão a caminho.
E aqui está outro, ligeiramente mais curto vídeo mostrando o Android 2.3 do Nexus S em execução no Galaxy S.

Galaxy S rodando ROM do Nexus S

[Fonte: GSM Arena]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.