quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Configure seu celular com as configurações da operadora em um instante

image

Com a liberação da portabilidade numérica, muita gente está trocando de operadora em busca dos melhores preços. Muita gente até tem um chip para voz e outro para dados. Mas é um processo meio complicado para alguns a configuração da rede de dados de cada operadora.

Pois existe no Market um app grátis que resolve tudo isso em um toque. O APN Brasil é super simples de usar nos smartphones Android. É só instalar o chip, ligar o telefone e rodar o app. Aí, você seleciona a operadora e pronto, ele se encarrega de configurar tudo. Além disso, ele também serve para gerenciar o fluxo de dados 3G. Simples e fácil. Para baixar o app, é só procurar no Market pelas palavras-chave APN Brasil.

4 comentários:

  1. Anônimo2/1/11

    Isso serve só para android? pq eu tenho um nokia 5800 xpress music da vivo, só que mudei pra tim, mais as configurações dele ficam como vivo, e nem tim nem vivo conseguem resolver isso pra mim, nem mesmo a nokia, um joga pro outro.
    seria muito bom se isso resolvesse meu problema. aguardo a resposta...
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Outra forma simples de solicitar configuções é ligar na operadora e solicitar, eles enviam via SMS as configurações, dai aparacerá a opção de salvar as mesmas e pronto! Esta feito!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/1/11

    ja liguei pra operadora "tim" e eles falam que eles nao tem esse celular cadastrado, dai eles nao conseguem manda essa mensagem, e a vivo diz que e a tim que precisa fazer isso... so queria saber se esse programa vai funcionar tbm no meu nokia 5800

    ResponderExcluir
  4. Procure no menu do chip algo parecido com configurações.
    Ou acesse: http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/aprenda-como/configurar

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.