quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Criatividade na web vale um Nokia N8

image

Nokia Brasil lança aplicativo no Facebook para estimular ideias criativas. Quem tiver a melhor, ganha um Nokia N8. Um não, dois!


Um desafio inusitado e uma Ideia criativa na rede podem valer um dos smartphones mais desejados do momento, o Nokia N8.

Este é o mais novo desafio que a Nokia Brasil criou para presentear os fãs da marca. Quem quiser concorrer, deve ir até o Facebook Oficial da Nokia Brasil e escolher um amigo para desafiar e, a partir de três objetos selecionados pelo desafiante, o desafiado formula uma frase usando estes três itens e, pronto, já está concorrendo. São dois Nokia N8. Um para o desafiante e outro para o amigo desafiado. Mas é claro, é preciso caprichar na criatividade da resposta para levar os aparelhos.

Para ajudar as mentes criativas, a Nokia ainda criou uma página com diversos vídeos para os participantes se inspirarem a bolar suas ideias. A página mostra uma série de experimentos feitos pelo artista plástico Guto Lacaz e prova que você pode fazer muito além do óbvio com o celular, afinal, mais do que tecnologia é o que você faz com ela.

Por que o Nokia N8 é tão desejado? O aparelho vem com câmera de 12 megapixels, lente Carl Zeiss e flash Xenon, para ajudar o usuário a capturar imagens mesmo em ambientes com pouca luz. Os vídeos são gravados em alta definição e ainda é possível assistir tudo pela televisão ou em projetores compatíveis com a conexão HDMI. O serviço Ovi Mapas também está embarcado no smartphone e vem com licença gratuita para sempre. E o melhor, é possível usá-lo como GPS, com navegação orientada por voz em qualquer lugar do mundo, de carro ou a pé! Além disso, o Nokia N8 vem com Web TV com os principais canais nacionais e internacionais e também fácil acessos às principais redes sociais.

Para participar do Desafio Nokia N8, o internauta deve enviar as frases até às 23h59 do dia 05/12/2010. Os ganhadores serão informados pelo Facebook ou Twitter. A Nokia recomenda que o participante siga o perfil @nokiabrasil no Twitter para facilitar o acesso às notícias sobre o concurso. Mas lembrando: a participação no Desafio Nokia N8 “Mais do que tecnologia é o que você faz com ela”, é válida somente no Facebook.

Um comentário:

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.