quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vivo lança serviço de SMS gratuito neste final de ano

A Vivo preparou um presente de Natal para os seus clientes. A partir de hoje, a maior operadora de telecomunicações móveis do País lança um serviço gratuito de SMS.

Neste final de ano, os mais de 58 milhões de clientes poderão colocar o cartão de Natal no torpedo e enviá-lo para até 5 telefones Vivo em todo o Brasil.

Para enviar a mensagem, basta escrever para 2512 com o DDD e o número do telefone Vivo de quem vai receber o torpedo, dar um espaço e colocar o nome que deve assinar a mensagem.

Por exemplo, um cliente chamado João da Silva deve enviar um SMS para o número 2512 e preencher o campo “Texto da mensagem” com 1199990000 João da Silva. Automaticamente o sistema montará este texto: “Feliz Natal e um ótimo 2011. Joao da Silva”.

O serviço é uma maneira prática de estimular o envio de mensagens de Boas Festas, além de ser acessível a todos os modelos de aparelhos.

Informações adicionais estão disponíveis no www.vivo.com.br/smsnatal. O número 2512 ficará disponível até 1º de janeiro de 2011.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.