quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Em 7 meses, #Samsung já vendeu mais de 10 milhões do Galaxy S

Segundo o jornal sul-coreano  Chosun Ilbo , a Samsung anunciou que o novo Galaxy S será anunciado na Mobile World Congress, em fevereiro de 2011. Foto: Reprodução/Gizmodo

O telefone celular da Samsung, com o sistema Android, do Google, estreou em junho no mundo.

 

A gigante sul-coreana Samsung anunciou nesta segunda-feira que distribuiu a operadores de todo o mundo mais de dez milhões de unidades do telefone celular Galaxy S, desde que o apresentou em junho.

A maior empresa de tecnologia do mundo indicou que "ao superar a marca dos dez milhões em vendas do Galaxy S, a Samsung Electronics se transformou em um dos líderes no ramo de smartphones". O telefone celular da Samsung, com o sistema Android, do Google, estreou em junho no mundo todo para concorrer em um mercado com cada vez maior oferta e liderado pelo iPhone, da Apple.

A empresa sul-coreana, a segunda maior fabricante de telefones celulares, informou nesta segunda-feira que já vendeu quatro milhões de unidades do Galaxy S na América do Norte, 2,5 milhões na Europa e dois milhões na Coreia do Sul. A marca de dez milhões é duas vezes superior a todas as vendas de smartphones da Samsung antes da chegada do Galaxy, quando o sistema operacional destes aparelhos era principalmente o Windows.

A companhia sul-coreana planeja dobrar suas vendas de smartphones em todo o mundo até os 50 milhões em 2012, informara anteriormente o presidente da divisão de telefones celulares da Samsung, Shin Jong-kyun.

[Fonte: Terra]

Samsung Galaxy S  - Top de linha da fabricante sul-coreana, o smartphone se diferencia da concorrência pela tela AMOLED e por funcionar como roteador Wi-Fi, compartilhando a internet 3G com outros dispositivos móveis, TV Digital (modelo Brasileiro), gravando também em HD (720p) e processador de 1Ghz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.