quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nasce um “iTunes” para #Android

Agora, o Winamp oferece aos usuários uma forma alternativa de organizar a sua música e ouvir a transmissão de conteúdo online.

image

Winamp anunciou novas versões do Winamp para desktop para o Android, para oferecer aos seus usuários uma forma alternativa de organizar a sua música e ouvir streaming de conteúdo em seus dispositivos. AOL tem a meta de tornar o iTunes de "andróids".
Winamp
imageA aplicação Android aumenta suas chances!
Esta nova aplicação para smartphones Android oferece aos usuários a capacidade de sincronizar seus dispositivos via WiFi, ou seja, para sincronizar as bibliotecas sem cabos, e USB. Mas também para streaming de música diretamente a partir da rede usando streaming, não há necessidade de transferir o conteúdo para um arquivo local. SHOUTcast disponibiliza mais de 40.000 estações de rádio diretamente no aparelho.
Usuários do iPhone, no entanto, só pode acessar a loja da Apple e jogar com o iTunes. Reputação precede-o que é um sistema lento, desatualizado e bruto. Os usuários de marca estão acostumados a esse sistema, revolucionário no seu tempo.

Pronto para download!
Usuários do Android, contudo, não têm um aplicativo de música padrão (que também depende do telefone e da empresa que fornece a conexão). Para eles, o Winamp é um dos concorrentes em melhor posição para se tornar o número um. Um dos objetivos declarados do novo vice-presidente da AOL, Jeff Bronikowski, que possui o software neste momento. "Um monte de inércia em torno do iPhone", disse Bronikowski ", e primeiro temos que garantir isso."
A última versão do Winamp para o Android oferece várias outras características como a habilidade de se conectar a Last.fm. Agora você está pronto para download.

Características:
* sincronizar sem fio com o seu Desktop
* Mover sua biblioteca do iTunes para o Android ™
* Suporta Android ™ OS 2.1 acima
* Lista e gerenciamento de fila de reprodução
* Rádio SHOUTcast

Afim de fazer o download do Winamp para seu Android?

Acesse o site do WINAMP e baixe já! http://www.winamp.com/android (FREE)

image

mobipress.blogspot.com

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.