terça-feira, 12 de abril de 2011

Fujitsu prepara smartphone com dois sistemas operacionais

image

Dispositivo virá equipado com Symbian OS e Windows 7. Usuários poderiam escolher o sistema operacional durante a inicialização do aparelho.

O blog japonês Juggly anunciou na última segunda-feira (11 de abril) que obteve com exclusividade informações sobre o novo smartphone da Fujitsu para a operadora Docomo. Batizado como LOOX F-07c, o aparelho se destaca por contar com dois sistemas operacionais que operam no sistema dual boot.

Além de uma versão modificada do Symbian OS que já se tornou padrão entre os aparelhos da Docomo, o dispositivo também pode ser operado através de uma versão do Windows 7. Seguem abaixo as especificações técnicas do aparelho obtidas pelo blog:

  • Sistema operacional Windows 7/Symbian em dual boot;
  • Tela WSVGA de 4 polegadas com resolução 1024x600;
  • Processador Atom da Intel;
  • Memória SSD de 32GB;
  • Cor padrão navy black;
  • Suporte opcional com conexões USB e HDMI.

Embora uma foto do LOOX F-07c já circule pela internet, a Fujitsu e a Docomo não fizeram qualquer espécie de pronunciamento oficial em relação ao dispositivo. Até o surgimento de mais informações, o lançamento do aparelho deve permanecer como um simples rumor.

Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br/9567-fujitsu-prepara-smartphone-com-dois-sistemas-operacionais.htm#ixzz1JJwVhzDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.