sábado, 4 de junho de 2011

LG Optimus ME: design e ótimo custo-benefício

A LG está lançando no Brasil o LG Optimus Me, um aparelho com um design diferenciado e um excelente custo-benefício.

O LG Optimus Me vem com sistema operacional Android 2.2, um display touchscreen de 2,8 polegadas, Wi-Fi e 3G – bem completo, com um custo bastante acessível! Ele ainda tem câmera de 3 megapixels, memória de até 32GB (cartão de 2GB incluso) e recurso A-GPS, além de permitir a personalização das telas e de ser possível acessar mais de 200 mil aplicativos no Android Market.

Pra completar, o LG Optimus ME tem três opções de capas coloridas: prata, vermelha e azul – para você personalizar no dia-a-dia.

A LG criou um novo hotsite especial para os smartphones da família Optimus no Brasil, onde você pode conferir todas as fotos em 3D, ver um FAQ, reviews, vídeos e detalhes do LG Optimus ME. Não deixe de acessar: http://www.lge.com/br/smartphone/index.jsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.