segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nokia Play To

O Nokia Play To é um aplicativo gratuito, que entrou em beta nesta semana.O app ainda é versão de teste, mas se você gosta colecionar fotos e vídeos na galeria do seu celular, provavelmente vai curtir. É possível mostrar as fotos e vídeos que você armazenou em seu telefone utilizando a sua TV da casa ou tocar sua música favorita diretamente no seu rádio.

Você deve estar pensando que isso não é novidade, porque seu Nokia já veio com uma entrada para fone de ouvido ou até mesmo a saída HDMI para passar as imagens para a televisão. Sim, os cabos fazem a função muito bem, mas não seria ótimo se você pudesse fazer tudo isso sem fios? É aqui que o Nokia Play To entra – e manda muito bem, obrigado.
Ao invés de utilizar a saída HDMI do seu aparelho, com o aplicativo você utiliza a tecnologia DNLA, através da rede Wi-Fi. Para funcionar, você precisa de 3 requisitos básicos:

  1. Ter um Nokia N8, Nokia E7 ou Nokia C7;
  2. Ter um roteador WLAN e DLNA;
  3. Ter algum aparelho eletrônico compatível com a tecnologia.

Pode parecer coisa de outro mundo, mas muitos aparelhos domésticos já são compatíveis e nem sabemos. Esse não é o tipo de aplicativo que baterá recordes de download, mas com certeza é o tipo de aplicativo que mostra o que o seu celular Nokia é capaz de fazer.

 

FAÇA DOWNLOAD GRATUITO PELO SITE DA NOKIA: http://betalabs.nokia.com/apps/nokia-play-to

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.