terça-feira, 25 de agosto de 2009

Adicione mais idiomas no seu dicionário! (Symbian S60 v2, v3 e v4)

 

Dicionário Mobile é um aplicativo de dicionário para traduzir palavras de uma língua para outra. Além da linguagem pré-instalado (s) que você pode fazer o download de mais línguas dicionário desta página.
A aplicação do dicionário permite ter Inglês e duas linguagens definidas pelo usuário em seu dispositivo ao mesmo tempo. Você pode alterar livremente as duas línguas de acordo com suas necessidades. O aplicativo de dicionário que você pede para remover algumas línguas, o permetido maximo é de 3 línguas.
E o aplicativo ainda ajuda a você falar a palavra corretamente, ou seja, ao selecionar a plavra, em opções, você pode ouvir a pronuncia, seja pra qual for o idioma.

Se o seu celular suporta o dicionário, se você pode encontrar este ícone no menu  >>   icon_mobile_dictionary_62x62
Geralmente encontrado em: Nokia E52, E55, E63, E66, E71, E75, 5320 XpressMusic, 5630 XpressMusic, 5800 XpressMusic, 6210 Navigator, 6220 classic, 6710 Navigator and 6720 classic.

Instalação
Download de um dicionário de idiomas, clicando em um arquivo SIS correspondente. Se você estiver usando seu celular para baixar, o navegador automaticamente começar a instalar o SIS após o download for concluído. Você também pode baixar as línguas do dicionário para o seu PC e depois transferi-los para seu celular ou instalá-los usando o PC Suite.
Remover idiomas
Idiomas instalados podem ser removidos utilizando o gerenciador de aplicativos em seu telefone móvel ou selecionando "Línguas - Língua Remover" do menu "Opções" do pedido de dicionário.


BAIXAR IDIOMAS DIRETAMENTE PELO CELULAR

Abra o dicionário, em: opções > idioma > fazer download de idiomas


BAIXAR PELO COMPUTADOR

Acesse: http://europe.nokia.com/get-support-and-software/download-software/mobile-dictionary
e escolha o(s) idioma(s) desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.