quarta-feira, 2 de setembro de 2009

[NOVO] SITE EM INGLÊS P/ OBTER CERTIFICADO!

Galera!
Novo site para obter certificado no prazo de até 24 horas, e totalmente em inglês!

Consiga um certificado e key para seu celular Nokia, Samsung, LG ou de outra marca, para poder assinar aplicativos symbian.

PASSOS:
1 – ACESSE O SITE: http://www.s60certkey.com

75035378

2 - Preench o campo com um e-mail válido e senha:

15837853

3 - Complete o registro, Aguarde na sua caixa de e-mail e ative seu registro no site. Se não receber o email do site para ativação, verifique sua caixa de lixo eletronico.
Preencha o quadro com seu IMEI e envie o formulário.

948248375 - Acompanhe no site para verificar se seu certificado está liberado:

cer 

Obs: O prazo é de 24 horas, mas pedi e chegou bem antes!

TÓPICOS RELCIONADOS:

- Novo metodo de obter certificado [site imobile]
-
Hackeie seu celular com HelloOx2
-
Obtenha seu certificado Symbian OPDA [site OPDA]
-
Hackeie seu celular com HelloOx1.05
-
Como assinar um aplicativo Symbian (.sis ou .sisx)
-
Obtenha seu Cer e key  [ site dotsis.07x.net]
-
Novo metodo para conseguir certificado em até 24hr! [ site cer.s603rd.cn]
- Site em inglês para obter certificado e key [ site s60certkey.com]

6 comentários:

  1. Fiz a combinação dia 2 de setembro as 22:00 e ainda não recibi meu certificdo. Vocês sabem quanto tempo mais ou menos demora? Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Tente aqui neste site também http://cer.opda.cn/en/index.php?module=index&action=

    só que demora uns 5 dias, mas mandam! Só se cadastrar no site, após enviar o imei, e com o tempo ir vendo no site se liberaram

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a minha ignorancia mais na hora de colocar o numero do telefone ele fica dando a mensagem telefone errado. Como faço? coloco o codigo do brasil 55 mais da minha cidade 81 mais o telefone do meu celular não era para ser assim?

    ResponderExcluir
  4. PARA pernambucojogos:
    em que campo você esta querendo colocar o nnumero de telefone???
    Olhei agora no site e não tem campo pra isso, o IMEI é pra por o IMEI do celular, este imei vc consegue ver digitando *#06# no celular

    ResponderExcluir
  5. olá, gostaria de parabenizar, muito bom mesmo, rapido e facil
    só uma duvida, aqueles arquivos que o site gera são para instalar no celular, ou o que que eu faço com eles?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14/3/11

    depois que eu tenho o certificado eu faço o que? não tem explicando o que fazer mim ajude abraço.

    ResponderExcluir

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.