terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mobilize sua Web com WidSets. Crie WidSets!

widsets3

O WidSets é um serviço móvel divertido e gratuito que disponibiliza seu conteúdo de web preferido diretamente no seu telefone. Utiliza mini aplicativos chamados widgets que acompanham, várias vezes ao dia, as atualizações dos sites que você visita. Encontre informações, leia notícias, verifique seus blogs, leia seu e-mail, visualize fotos, jogue - tudo isso e muito mais, convenientemente no seu celular.

WidSets enviam automaticamente para seu celular os novos conteúdos, assim que ficam disponíveis. Você não precisa mais acessar a web para buscar conteúdo. O cliente WidSets automaticamente busca o conteúdo para você, assim que fica disponível.

Faça o download agora!

* WidSets suportam aparelhos habilitados para Java e funcionam com mais de 200 modelos de aparelhos. Veja os aparelhos mais procurados aqui.

Fácil de usar

WidSets são muito fáceis de usar. Tudo que você precisa fazer é instalar o cliente WidSets no seu aparelho e escolher seus widgets favoritos entre mais de 1000 widgets disponíveis na Biblioteca.

Crie seus próprios widgets

Caso não encontre um widget que goste, você pode criar widgets incríveis e compartilhá-los com sua comunidade na web, seus amigos ou familiares.

Comece agora

Começar a usar WidSets não poderia ser mais fácil. Basta escolher alguns widgets na página principal de WidSets e clicar no botão "Baixar os widgets selecionados para seu aparelho". Em seguida digite o número do seu celular para receber uma mensagem de texto e fazer o download seguro do cliente WidSets GRATUITO para seu aparelho.

Siga as simples instruções passo a passo para baixar o cliente WidSets para seu aparelho. A partir daí, sua conta será ativada e você estará pronto para utilizar o serviço.

Para maiores informações sobre WidSets e sobre como baixar o cliente móvel vá até www.widsets.com.

 

Fonte: Site Nokia

 

TÓPICO RELACIONADO:
Widgets para o seu Nokia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.