quinta-feira, 25 de março de 2010

@NASOCIAL – Chega ao fim as inscrições! Dia 26/03 sai o resultado #NASOCIAL

image

Para mim, amanhã, dia 26/03 é um dia muito esperado! Estou participando nesta promoção, conforme já postado aqui (clique aqui e veja a postagem), eu movimentei muito meu Orkut, Facebook, Twitter, Youtube e sem falar comentei em blogs, postagens em comunidades no Orkut, daqui e ali…
Até aqui, o blog entrou #nasocial. Postei todas minhas campanhas, que estão reunidas neste tópico. Também coloquei um gadget na lateral do blog para a galera poder conhecer melhor sobre a promoção e acompanhar as postagens no Twitter.
Foram em média de 190 pessoas inscritas para este reailty show, e 20 delas irão ser escolhidas para irem na próxima etapa, espero que eu seja uma delas! Os 20 selecionados deverão realizar provas online, provando que merecem fazer parte das duplas que estarão na casa.

 

Conheça um pouco melhor sobre esta promoção:

“A inovadora campanha de marketing foi batizada #NASOCIAL e irá recrutar quatro usuários assíduos das mídias sociais e dividi-los em duas duplas. Isoladas em hotéis de São Paulo e do Rio de Janeiro e utilizando apenas o smartphone BlackBerry® Bold™ 9700 e os serviços de voz e dados da Claro, as equipes terão dois dias, 25 e 26 de março, para acionar os seus contatos via internet e redes sociais e organizar uma festa para seus convidados. Cada quarto do hotel será vigiado por duas câmeras e as imagens serão postadas no site #NASOCIAL em três edições diárias, contendo os melhores momentos. A festa será realizada na noite de sexta-feira, 26 de março, e marcará o término do confinamento.”

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
CONFIRA MINHAS CAMPANHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.