sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novidades no programa #Nokia Guru–Seja você um Guru.

image


Há pouco mais de um ano, a Nokia lançou o programa Nokia Guru com o objetivo de proporcionar a troca de informações sobre produtos e serviços da marca entre seus consumidores, e também para demonstrar reconhecimento pelo auxílio que já era prestado por usuários Nokia experientes e apaixonados pela marca, a outros usuários nas redes sociais.

Com o objetivo de continuarmos evoluindo nosso relacionamento, o programa Nokia Guru contará com algumas novidades em sua mecânica. Agora, os dez Nokia Gurus de cada categoria que atingirem mais pontos, ao final de cada mês, terão a chance de serem reconhecidos pelo seu esforço. O “Nokia Guru do Mês” de cada canal de atuação será eleito pelos próprios usuários por meio de uma enquete postada na comunidade da Nokia no Orkut, que ficará disponível para votação durante uma semana.

O regulamento do programa também sofreu alterações. Se você já é um Nokia Guru, não deixe de conferi-lo.

Quer se tornar um Nokia Guru e auxiliar outros usuários com seu conhecimento sobre as soluções Nokia? Acesse e cadastre-se! Qualquer um pode ser Nokia Guru!

[Fonte: Blog oficial da Nokia – Nokia sem limites]

-------------------------

Recentemente rolou boatos que partiu de um certo blog (site), que o mesmo iria publicar no mesmo o nome dos que estavam fraudando o programa. Mas até agora o tal site não publicou. Mas seria correto? E por tras disso não poderiam vir processos por calúnias e até contra este site? E outros bla bla blas?  E este mesmo site falava que a Nokia com outra empresa iriam solicitar os prêmios de volta e por processo em cima destas pessoas. Isso com certeza iria queimar ainda mais a imagem da empresa Nokia e até porque o sistema Nokia Guru possui um pécimo servidor e outros problemas, a não ser que agora possam ter corrigido isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.