quinta-feira, 29 de julho de 2010

Troque a cor do seu Sony Ericsson #Xperia X10 mini como com quem troca de roupa!

image


Smartphone preto é chato… Pois o Xperia™ X10 mini tem tudo para acabar com essa chatice do celular preto.

O Xperia™ X10 mini permite que você troque a tampa traseira, mudando assim não só a cor do aparelho como também o aspecto geral dele.

O Xperia™ X10 mini está disponível em duas versões: o preto (acompanhado de uma capa adicional prata) e o branco (acompanhado de uma capa adicional rosa).

A capa preta do Xperia™ X10 mini tem toque emborrachado e aparência fosca, sendo ótima para quem não quer chamar a atenção. Já a capa adicional prata tem toque liso e extremamente brilhante, lembrando muito a superfície de um carro com pintura metálica.

O Xperia™ X10 mini branco tem aspecto laqueado e é extremamente brilhante. A capa adicional rosa é lisa e brilhante e dá um toque de delicadeza ao aparelho. Por onde passa, o Xperia™ X10 mini branco arranca suspiros da ala feminina. Quando ele está com a capa rosa, não há uma garota que resista ao aparelhinho.

O preço sugerido de cada uma das duas versões do Xperia™ X10 mini desbloqueado é de R$ 899,00. Consulte as operadoras de sua região para saber todos os detalhes sobre a disponibilidade do aparelho, os preços e as opções de planos e de descontos. Clique aqui e confira todos os recursos que o aparelho oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.