segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LG - Empresa lança celular para público jovem

Linha completa é formada por três celulares diferentes
A LG anunciou nesta segunda em Seul uma nova linha de celulares touchscreen voltada ao público jovem, chamada Wink Series e composta por três modelos. Os aparelhos têm previsão de lançamento na América Latina ainda no terceiro trimestre, de acordo com a fabricante.
Os modelos usam um sistema operacional proprietário da LG e vêm com um teclado QWERTY virtual "para enviar mensagens com facilidade sem precisar de um teclado físico", segundo a LG, que funciona em modos retrato e paisagem.
Os aparelhos contam com saída para fones de ouvido padrão 3,5mm, rádio FM e entrada para cartão de memória do tipo microSD. O Wink 3G tem, como diz o nome, conectividade 3G. O Wink vem com tela de 2,4 polegadas e o Wink Style, com tela de 2,8 polegadas.
A LG não informou o preço dos produtos nem mais especificações técnicas. Os modelos da série Wink serão lançados ainda em agosto na Europa e Oriente Médio, seguidos por Leste Europeu, América Latina e determinados mercados na Ásia, incluindo a China, ainda neste trimestre.

[Fonte: Terra - Zumo Notícias]

CONFIRA OS CELULARES LG E SEUS PREÇOS

Clique no modelo abaixo para saber as configurações de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.