sábado, 11 de dezembro de 2010

#Android Market Client Update

image

A equipe de engenharia do Android Market tem trabalhado arduamente na melhoria da experiência do Android Market para os usuários e desenvolvedores. Hoje, tem o prazer de anunciar uma atualização significativa para o cliente Android Market. Durante as próximas duas semanas, estarão lançando um novo cliente do Android Market para todos os dispositivos rodando o Android 1.6 ou superior.

Estea nova atualização apresenta características importantes que melhoram merchandising dos pedidos, agilizar a procurar a experiência de compra, e torná-lo fácil para os desenvolvedores distribuir suas aplicações.

Os usuários podem percorrer rapidamente o carrossel introduzido para visualizar aplicações promovido e imediatamente ir para a página de download do aplicativo que eles querem. Os desenvolvedores têm sido muito ativos na criação de Widgets grande e Wallpapers Live. Para tornar mais fácil para os usuários a encontrar os seus favoritos, esão introduzindo duas novas categorias, a  de Widgets e Wallpapers Live.  Aplicações que incluem Widgets e papéis de parede serão adicionados automaticamente às novas categorias. Também estarão adicionando mais categorias para aplicativos populares e jogos nas próximas semanas, além disso, o app página de detalhes agora inclui conteúdos relacionados, o que facilita para os usuários a encontrar rapidamente aplicativos de interesse similar.

 

[CLIQUE AQUI E CONFIRA OS CELULARES ANDROIDS
JÁ DISPONÍVEIS NO MERCADO]

 

Para agilizar a experiência da compra, os usuários agora podem acessar todas as informações sobre um pedido em uma única página, sem necessidade de navegar através de guias diferentes. Também estão apresentando pedido de classificação de conteúdo para oferecer aos usuários mais informações sobre os aplicativos que estão interessados, como a maioria dos usuários que solicitam um reembolso e fazê-lo dentro dos minutos da compra, prometem reduzir a janela de restituição no mercado a 15 minutos. Esta alteração será totalmente transparente para os compradores, mas vai ajudar os desenvolvedores a gerir seus negócios de forma mais eficaz.

Para tornar mais fácil para os desenvolvedores distribuir e gerenciar os seus produtos, irão introduzir o suporte para dispositivos de segmentação baseado em tamanhos de tela e densidades, assim como em formatos de compressão GL textura. Estarão também aumentando o tamanho máximo para arquivos .Apk do Market para 50MB, para melhorar o suporte para games mais ricos em gráficos. Com este lançamento, que teve como objetivo oferecer recursos que são mais solicitados pelos usuários e desenvolvedores.

Por favor, fique atento, terá mais novidades por ai!!

[Fonte: http://android-developers.blogspot.com]

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.