sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quem me envia um convite pro novo Orkut? Eu envio um convite pro Google Wave.

google

Conforme neste tópico, o Orkut mudou de cara, mas não vá se animando muito! Porque, para você usar esta nova face, você precisa ser convidado. Porque isso Orkut? Porque não liberam numa vez para todo mundo? Ficam enrolando, enrolando e com esta frescura de convites.?
Neste tópico você confere que recebi um convite do Google para participar do Wave

 

QUER CONHECER O NOVO SERVIÇO GOOGLE? O GOOGLE WAVE?

VOCÊ QUER UM CONVITE PARA O GOOGLE WAVE?

ENTÃO VAMOS TROCAR “FIGURINHAS”!

 

ME ENVIE UM CONVITE DO NOVO ORKUT QUE EU TE ENVIO UM CONVITE PARA O GOOGLE WAVE!

Meu perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4213173212386389192

Meu email: hotcomin@gmail.com

 

waven[1] 
[Meu Google Wave, ainda tenho mais 16 convites, me envie do novo Orkut que te envio do Wave]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.