domingo, 23 de maio de 2010

Nokia Messaging para e-mail, mensagens instantâneas e redes sociais!

image

O Nokia Messaging para e-mail oferece acesso fácil a e-mail em seu aparelho Nokia. Exiba, responda, encaminhe, redija e exclua e-mails em qualquer lugar e gerencie as pastas Caixa de entrada, Caixa de saída, Rascunhos e Itens enviados de seu e-mail.

O Nokia Messaging para mensagens instantâneas oferece o poder e a conveniência das mensagens instantâneas no seu aparelho Nokia. Com acesso aos serviços de MI mais conhecidos, o Nokia Messaging para mensagens instantâneas o ajuda a manter-se conectado.
Saiba mais sobre o Nokia Messaging para mensagens instantâneas no site messaging.nokia.com.

O Nokia Messaging suporta celulares S40 e S60.

Em breve, o Nokia Messaging dará suporte para redes do Windows Live (MSN) para você conversar com seus amigos em tempo real!

 

image

image

 

Mantenha-se conectado! Todos os seus comunicadores instantâneos e favoritos, tudo em um só lugar! Yahoo! Messenger, Google Talk, Windows Live Messenger, e Ovi bate-papo, todos disponíveis no telefone.

Se inscreva aqui e receba o alerta da Nokia quando o aplicativo aplicativo Instant Messaging estiver disponível!
É preciso se cadastrar na Nokia, ou ter uma conta OVI.

Se você tem um Nokia E63, Nokia E71, Nokia E75 e quer testar uma versao beta (testes), acesse aqui no Nokia Labs e baixe o app. É preciso ter uma conta Nokia (conta Ovi).

 

 

image

Fique ligado com os amigos e contatos. O novo aplicativo de rede social da Nokia (Social Networking) suporta Facebook e Twitter (outras comunidades, será lançado em breve). Você pode ver, publicar e comentar sobre as mensagens.

image

Saiba mais: http://messaging.nokia.com/site/learnMore.do?product=sn

 

image

Com um endereço de email Ovi, você terá um serviço de email que é projetado para o seu celular Nokia, e trabalha também na web. Mais informações: http://mail.ovi.com/

 

image

Fique conectado com amigos e familiares, com acesso fácil a todas as suas contas de email, incluindo Yahoo! Mail, Gmail, Windows Live Hotmail e outros serviços populares POP / IMAP.
Saiba mais: http://messaging.nokia.com/site/learnMore.do?product=email

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.