sábado, 9 de outubro de 2010

#Firefox 4 para celulares #Android e #Maemo

image

O primeiro beta do Firefox 4 para dispositivos móveis já está disponível para download. Ele é construído sobre a mesma plataforma tecnológica como o Firefox para o desktop e otimizado para navegar sobre um telefone móvel. Firefox beta para celular vem com muitos dos seus recursos favoritos do desktop do Firefox, como o Firefox Sync.

Esta versão beta traz um bom desempenho geral e em áreas de gráficos, tais como rolagem, zoom e animações. Para mais detalhes técnicos.

Firefox Beta 4 inclui Sync para criar uma experiência de navegação na Web sem problemas entre o desktop e móveis. Com o Firefox Sync, você pode levar seu histórico de navegação, favoritos, abas, senhas e forma de preenchimento de dados com você em qualquer lugar que você nunca tenha que redigitar senhas ou URLs longos novamente. Seus dados Firefox é totalmente criptografado entre os seus computadores de forma que só você tem acesso a ele. (Para aqueles que usam Firefox Sync, verifique se você está atualizado.)
Esta versão fornece um rico conjunto de características, incluindo a pitada de zoom, que agora é suportado em dispositivos multitoque.

Para download, acesse via celular ou computador no endereço: http://www.mozilla.com/en-US/m/beta.html 

 

CONFIRA AQUI OS CELULARES QUE USAM SISTEMA OPERACIONAL MAEMO

CONFIRA AQUI OS CELULARES QUE USAM SISTEMA OPERACIONAL ANDROID

 

O download para Android é em média de 11,83MB
Testei num Samsung Galaxy S e ODIEI! É muito lerdo, deixa o celular instável para navegação e tarefas multimídias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.