segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Usuário de iPhone ameaça dar um tiro no celular dentro de revenda da Apple

Realmente, muitos acham que Iphone é um luxo!! Acham que é o melhor smartphone do mundo! Estão enganados!! Além de iphones explodirem, esquentarem demais, agora um usuário enfurecido com seu celular iphone, ele resolve dar um tiro no aparelho e em público!

Irritado com problemas com seu smartphone, o americano Donald Goodrich entrou em uma loja nos Estados Unidos, disse ao atendente que seu aparelho não funcionava e sacou uma pistola para destruir o celular.

Parece coisa do filme Um Dia de Fúria, estrelado por Michel Douglas. Irritado com problemas com seu iPhone, o americano Donald Goodrich entrou em uma revenda da Apple nos Estados Unidos, disse ao atendente que seu aparelho não funcionava e sacou uma pistola  9 mm para destruir o celular. Acabou preso.
Segundo a emissora americana WCPO-TV, ele foi até uma loja de Apple na quinta (1/10) e afirmou ao atendente que estava muito bravo com seu iPhone, que não funcionava direito. E não parou por aí, dizendo que tinha vontade de destruir o aparelho com uma arma. Em seguida, sacou a arma e disse “eu vou fazer isso agora”.

iPhone

iPhone: na mira de um usário irado

O funcionário, assustado, disse a ele que não era necessário fazer isso e que era possível consertar o smartphone. Foi até o técnico da loja e contou o que estava acontecendo. Enquanto isso, o gerente da loja chamou a polícia, que prendeu o consumidor irado.

Está certo que o iPhone tem uns problemas de vez em quando (programas que travam, bateria que acaba rápido...), mas nada justifica esse tipo de atitude, claro.

Fonte: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2009/10/02/usuario-de-iphone-ameaca-dar-um-tiro-no-celular-dentro-de-revenda-da-apple/

 

Tiro ao alvo com o iPhone

É compreensível que a reprovação do aplicativo para Google Voice na AppStore tenha irritado muita gente. Também entendemos que a Apple anda fazendo algumas confusões no processo de aprovação dos programas disponíveis na sua loja virtual, mas praticar tiro ao alvo com um dos celulares mais desejados do mundo, é difícil de entender.

Um usuário revoltado (e querendo chamar atenção) com as últimas ações da Apple, resolveu descontar sua raiva utilizando uma Beretta 9mm para destruir o aparelho em pedaços. Não satisfeito, ainda queimou o smartphone.

Ainda antes de praticar o ato, deixou uma mensagem praticamente terrorista pelo próprio celular, onde diz: “Querida Apple, estamos cansados da sua ditadura. Nos recusamos a ser sufocados pelo seu punho de aço. Google Voice foi a última gota. De agora em diante, eu sou um PC e tenho minha liberdade”.

Ok, você é livre.

O iPhone pode até ser a prova d’água, mas não é a prova de balas, nem de fogo. Por isso, o estrago foi bem grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já o blog The Mobipress agradece o seu comentário.